αทgєℓ " vαмσs ƒαℓαr sσвrє sєgυrαทçα"

viσℓêทciα cσทτrα α мυℓнєr ραrτє 2

viσℓêทciα cσทτrα α мυℓнєr ραrτє 2


Você acredita em amor à primeira vista? Acha possível alguém largar tudo para viver um romance com quem acabou de conhecer ?

 

Foi exatamente isso que aconteceu com a auxiliar administrativa Sandra Regina. Durante trajeto no metrô de São Paulo, Sandra, de 39 anos, foi abordada por um homem que a seguia e que lhe disse a seguinte frase:

 

"O amor faz perder o fôlego e o juízo também".

 O rapaz galanteador, que se dizia chamar Juan e ser médico, após fazer juras amorosas, disse num rompante: 

"Estou apaixonado por você. Nunca senti isso por ninguém. Larga tudo...vem comigo".

O envolvimento foi tão grande, que a moça abandonou o emprego e decidiu acompanhar seu príncipe encantado, esquecendo-se de avisar seus familiares. 

 "Me senti muito atraída. Ele é charmoso, gentil e cativante", comentou.

Eles passaram 5 dias juntos, perambulando por hotelecos da região central de São Paulo, custeados pelos recursos da auxiliar administrativa. Em dado momento, o príncipe Juan tira a máscara, apresentando, então, sua verdadeira faceta, ou seja, era um estelionatário contumaz.

Com a verdade vinda à tona, a apaixonada moça resolveu se separar, para alívio de sua família, que já esperava pelo pior. 

É preciso estar atenta para não ser a próxima vítima. A qualquer momento algum desconhecido pode efetuar uma abordagem na rua, no interior de shopping, pelo celular ou através de sites de relacionamentos na internet, fazendo juras de amor.  É importante considerar que se trata de uma pessoa totalmente estranha, portanto, não confie e nem exponha sua segurança pessoal.

Os mais antigos sempre dizem que só se conhece alguém, realmente, após comer um saco de sal junto com a pessoa. 

 

Tenha muita cautela se for abordada por uma pessoa desconhecida. Desconfie sempre, pois pode ser lobo vestindo pele de cordeiro apaixonado.

Lembre-se, quem vê cara não vê coração.

Jamais aceite carona e muito menos concorde em marcar encontro com pessoa que você mal conhece. Compartilhe com familiares as eventuais abordagens recebidas e sempre peça conselhos antes de seguir a voz do coração, que, em determinadas situações, pode levar a caminhos sem retorno.

CIÚMES É O MEDO QUE TEMOS DE PERDER AQUILO QUE NÃO TEMOS CERTEZA DE POSSUIR

Ao conhecer alguém que achou interessante, bonito, educado, enfim, que lhe causou boa impressão, “não passe o carro na frente dos bois”.

Nessa fase de conhecimento você deve prestar atenção em pequenos detalhes que podem ser reveladores! Jamais deixe a carência afetiva mascarar os defeitos no parceiro! O inimigo pode estar ao lado!

Vamos supor que alguém que acabou de conhecer faça juras de amor após poucas horas ou dias e diz querer casar com você. Tome cuidado, é grande a possibilidade de ser um golpe.

O segredo ao se conhecer alguém é ler o que chamo de SINAIS OCULTOS DA VIOLÊNCIA!

Para que você possa ler esses sinais valiosos e proteger sua integridade física e até a vida, não deixe a CARÊNCIA AFETIVA mascarar os defeitos.

Se prestar atenção no comportamento da pessoa por quem se sente atraída, você perceberá se é pessoa sadia ou violenta. Mas lembre-se, não se conhece uma pessoa do dia para a noite. Não se encante rapidamente. Não dê confiança a quem ainda não fez por merecer.

Ao conhecer alguém, procure agir mais com a razão do que com a emoção e não deixe de ouvir a intuição de seus pais, que em 90% das vezes acertam suas previsões. Não por acaso, muitos dizem que “boca de mãe é santa, sempre acerta”.

 

 

DETALHES QUE REVELAM OS PERIGOS

Homicidas, maníacos e psicopatas são dissimulados e muitas vezes sedutores! Segredo: fique atenta aos detalhes, que são reveladores!

Não se impressione com flores e presentes; podem ser disfarces e armadilhas premeditadas, visando esconder o lado obscuro! Se a pessoa que você está conhecendo ou se relacionando tenta controlar sua vida... muito cuidado... talvez ele não seja capaz de entender um NÃO.

 

Se a pessoa que você namora aumenta tom de voz, bate a porta do carro, grita ou te segura pelos braços... atenção máxima, é sinal de perigo.

Cautela ao se relacionar com pessoa que envia dezenas de e-mails e sms todos os dias. Quando rejeitado, pode ter atitudes intempestivas. Todo exagero em ter sua atenção e em agradá-la deve ser visto com reserva e cuidado.

Não tente mascarar o óbvio. Não deixe de ouvir familiares e amigos próximos. Não seja infantil ou imatura; se relacionar com alguém é coisa séria. Portanto, somente efetive namoro após analisar friamente o comportamento da pessoa que mostrou interesse por você. Na dúvida, tenha personalidade, não hesite em dar passo para trás. Quanto mais voce aprofundar o envolvimento ou demorar a encerrar o relacionamento com pessoa problemática, instável, insegura e que apresenta sinais de agressividade, pode ter certeza que o perigo vai aumentar na mesma proporção.




Baixe o Flash Player para executar...